Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato pelo e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato pelo e-mail [email protected], anexando as devidas evidências. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
O cupom de desconto pode ser utilizado em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lohancell Corp envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora processará a requisição de acordo com suas políticas, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por Pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lohancell Corp realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lohancell Corp realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.